Hoje, o que Mudavas na Tua Vida?

Tempo de mudares os teus conceitos, as tuas crenças limitadoras, limpares a tua mente, purificares a tua alma, perdoares, sentir-te livre, viveres uma vida nova! Mas nada disto é um trabalho mental, tudo começa pelo teu coração. Abre as tuas janelas, deixa o sol entrar, ilumina todos as tuas esquinas escondidas e começa a viver uma vida autêntica que tanto desejas ter. De uma forma muito simples, podíamos dizer: Lidera a tua Vida!

O ZenHeart Coaching existe com esta intenção. Um dos nossos objectivos é de ajudar pessoas a reduzirem as razões para não estarem arrependidas daquilo que desejam muito realizar e que não tiveram ainda a coragem de o fazer. Ou de terem tomado decisões na sua vida que não estavam alinhadas com a sua verdade interior.

Eis aqui alguns arrependimentos comuns que todos nós desejaríamos não ter nas nossas vidas:

1. Eu gostava de ter tido a coragem de ter vivido uma vida fiel a mim mesmo e não em função do que os outros esperam de mim.

2. Eu gostava de não ter trabalhado tanto.

3. Eu gostava de ter expresso os meus sentimentos de forma mais clara.

4. Eu gostava de ter tido mais tempo para os meus amigos.

5. Eu gostava de ter sido mais feliz.

A escolha é sempre tua. O que mudarias de forma a sentir menos arrependimento? O que vais mudar hoje para construires o amanhã que tanto desejas?

Aproveita a promoção especial de sessões de coaching pessoal válida até ao dia 15 de Setembro de 2011. Para saberes mais clica aqui.

Leave a Reply

